Mobile

Mobile

AUDI

Audipad

Os carros da Audi têm detalhes, tecnologias, diferenciais. São possibilidades quase infinitas. Para auxiliar o vendedor a passar a informação completa para o cliente, criamos o Audipad. Com o Audipad, não tem cliente sem resposta, nem vendedor sem explicação. No tablet, um app que concentra todas as fotos, informações e vídeos explicativos sobre os carros. Para melhorar, ainda gera imensa economia com impressão de folhetos, sem descarte de lixo e atualização imediata de informações em tempo real.

 

Ipad

Audi Showroom

O App Mobile Audi Showroom foi criado para auxiliar o comprador apaixonado pela Audi. Com ele é possível, em qualquer lugar, conhecer os modelos disponíveis e suas características, localizar concessionárias e escolher o seu Audi favorito a dedo. Literalmente.

 

Showroom


Santander

Novo mobile PF e PJ

Design Thinking, User Experience, Criação e Concepção, Prototipagem. Cada etapa foi pensada nos últimos detalhes até chegar a um novo produto para clientes pessoa física e jurídica do banco, dando roupagens úteis para novas tecnologias.

Santander Universidades

Projeto de usabilidade e criação, desenvolveu um novo conceito para o aplicativo mobile voltado ao público de universitários – gente jovem que o Santander acredita que serão seus futuros grandes clientes. Mais moderno e intuitivo, funcionava como um hub de informações relevantes para este público: vagas de estágio, controle de gastos, carteirinha de estudantes.

Aplicativo Tablet

Este projeto de 2010 foi o pontapé inicial do banco no universo mobile. Mobilidade e utilidade se combinam em um trabalho que exigiu a união de nossas equipes de usabilidade, design e tecnologia. O app trouxe uma ambiciosa (e nova) experiência para os clientes pessoa física. Dentre muitas funcionalidades transacionais e consultivas, uma ferramenta para categorizar e controlar gastos, em interface simples e eficiente; vídeos sobre investimentos; e mapas de agências por geolocalização. Além, é claro, de consultas e transações em conta corrente e de cartões de crédito.

imagem-2

imagem-3