capa-integrated2

Integrated

AUDI

Audi Studio

Para ajudar as concessionárias a criar campanhas e melhorar seus resultados, garantindo a padronização da identidade mundial Audi, desenvolvemos o Audi Studio. A plataforma digital oferece diversos modelos de anúncios personalizáveis, facilitando a vida das concessionárias e da própria Audi Brasil. Isso é que é useful communication.



Itaú

Itaú Uniclass Top 5

O Itaú precisava se relacionar e manter aquecido o público Uniclass, segmento entre o varejo e o Personnalité‎. Para enaltecer os 5 serviços diferenciais, criamos uma plataforma de comunicação em forma de festival de música. Via Facebook, mobile e web, os clientes tiveram muitas oportunidades de interação: escolheram as bandas, as playlists, conversaram com os artistas online e assistiram os shows ao vivo, com transmissão exclusiva para clientes Uniclass via web. Foram muitos hits e cinco bandas escolhidas pelos próprios clientes: Capital Inicial, Jota Quest, Frejat, Nando Reis e Paralamas do Sucesso. Na divulgação, uma estratégia integrada de mídia, posts no Facebook e comunicação via e-mail marketing.


It’s Noon

Coinc

Em parceria com a It’s Noon, uma plataforma de crowdfundind e crowdsourcing, criamos uma campanha chamada Revolução dos Porcos. A ironia aqui é usar o porco, símbolo do capitalismo, para captar ideias, e não dinheiro. Espalhamos “cofrinhos” gigantes em São Paulo para as pessoas depositarem ideias de como melhorar a cidade – e elas também podiam enviar via redes sociais. Os cofres foram customizados por artistas locais e leiloados. O total arrecadado patrocinou a execução de uma das sugestões: revitalização de praças da Zona Oeste da cidade. E as ideias foram compiladas e entregues para a Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo.


Urban Arts

Natal 2014

A Urban Arts, uma galeria de artes digitais completamente fora do padrão, não poderia ter uma campanha tradicional de Natal. Sua essência é a criatividade, a transgressão e liberdade da arte. Para desafiar os clientes a terem um fim de ano diferente e cheio de surpresas, criamos o #NatalUAU, apresentado por um Duende Misterioso e muito divertido. Com vídeos curtos e surpreendentes para Instagram e Facebook, o nosso duende convidou os clientes a fazerem um Natal diferente e sugeriu muita arte para presentear amigos e familiares. O verdadeiro espírito de #NatalUAU da Urban Arts.

Natal 2013

Em 2013 criamos a 1ª campanha natalina da Urban Arts, a galeria de artes digitais mais diferente e contemporânea do Brasil. Era necessário sair do comum e chamar a atenção em meio a tanta propaganda de fim de ano para uma nova possibilidade de presente: a arte digital. Nada melhor que o Natal HoHoHell, com um um Papai Noel nada conservador, nem “bom” nem “velhinho”: nosso Papai NoHell. Em uma fan page no Facebook, as pessoas contavam suas piores experiências com presentes de Natal. As melhores serviam de inspiração para os vídeos, em que o Papai NoHell ironizava aquele tipo de presente. Além disso, nosso Papai NoHell deu dicas para evitar os micos natalinos em uma websérie especial e em bate-papos online, ao vivo. Para a rede de lojas físicas, foram criados materiais de PDV como adesivos, mobiles e um Papai NoHell em tamanho real, com quem os clientes tiravam fotos e publicavam em suas redes sociais.

.

Natal 2014

Natal 2013

.

imagem-5

imagem-6

.